Páginas

segunda-feira, junho 20

Os mais fofos...

Nada melhor do que final de semana, sol, calorzinho e muito tempo vago...
sim tempo prafazer tudo que se tem vontade e nunca dá,
brincar com os meus bichinhos lindos e fofos...
a danada da Filippa só quer morder, não importa se é a mão, o pé ou a calça, ela se diverte.







As fotinhos tem a participação especial do Lobinho,
querido, não gosta de aparcer em foto,
é um lindo, o numéro 1 da casa e agora esta começando a fazer amizade com a Filippa.



4 comentários:

  1. Olá amiga do meu coração!
    Estava com muitas saudadinhas suas... E por isso passei para deixar um miminho para vc:
    http://dl.dropbox.com/u/2444571/Meu%20Blog/Mimos/Friends.gif
    e não esqueça, que mesmo que eu esteja mais ausente, vc está sempre no meu coração!
    Brigada pela visita! Adorei conhecer seus cãezinhos, mas que ternurinhas!! LINDOS, lindos :)
    Continuação de uma linda semana!
    Um bjinho grande, Joana Neves

    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei o blog e os cãezinhos!!
    estou a seguir*

    beijinhos e uma boa semana :)

    ResponderExcluir
  3. Li!!!

    Adorei!!! ela é muitooo fofa, ah mas o lobinho tbm... um amor!!!!

    bjs

    Tita

    ResponderExcluir
  4. Que lindinhos.

    Postei sua participação lá no blog fotos de quinta

    bjo

    filhadejose.blogpost.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...